Trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=Aneo3F1eLxk
Link Nyah: http://fanfiction.com.br/historia/584770/A_busca_sem_fimUnivens/capitulo/1/
--------------------------------------------------------------------------------------
Era noite de lua nova e toda cidade de Radaster estava
passando por uma breve falta de energia devido o mau funcionamento dos
geradores principais. Esta questão vem atormentando o governo a um bom tempo,
desde que os A.J. J começaram a atuar á favor da rebelião este fato vem
ocorrendo. O governo acredita que o mau funcionamento dos geradores são sabotagens
para que facilite os atentados, a população discorda, mas nunca descobriram ao
certo o que é.
A Base espacial estava à mercê da sorte, sem nenhuma força
armada, hoje seria o fim da rebelião afirmava o governador Nicolas David e todas as forças armadas de Radaster e da capital da
Dimensão A estavas na praça principal para a prisão...
Enquanto isso Deise e Russem discutiam na pista nove da base
espacial:
_Eu não aceito você ir embora! – gritou Deise, arremessando
uma faca de lamina afiada.
_ Você tem que entender! Eu faço isso por todos! – ele
respondeu, abaixando pra se desviar da faca.
A mulher de rosto pálido e cabelos loiros partiu pra cima do
homem de cabelos negros acertando um soco no maxilar, tal em seqüência o chutou
pra finalizar o golpe perfeito.
_ Eu não vou lutar com você amor. – Russem falou em um tom
amigável e calmo.
_ Pena que não posso dizer o mesmo traidor! – Deise disse
ironicamente, logo em seguida acertando uma Joelhada que fez Russem cair no
chão...
A
mulher se posicionou com um joelho de um lado e o outro do outro lado do corpo
de Russem, se preparando pra socar a cara do marido. A final ele era um
traidor...
_
Pode acertar Deise, me deixar inconsciente será a única forma de me fazer
ficar!
Ela
olhou para os olhos verdes e encantadores do marido, e refletiu por segundos
enquanto adquiria força pra completar a ação.
_
Eu te odeio! – ela sussurrou, já se levantando.
_
Porque vai embora?- Deise perguntou, em meio às lagrimas que já se escorriam
incontroladamente. _ Nos havíamos
combinados de todos se entregarem!
_
Eu preciso terminar o projeto que mudara a vida de nossa filha e de mais um
milhão de pessoas. E você pode não acreditar mais eu vou concluir!
_
É melhor destruir a pedra vermelha de Murania, se ela cair nas mãos erradas
teremos um exercito do governo com armas capazes de destruir o mundo!
_
Eu sei, mas não se deve destruir algo tão poderoso! E eu irei a usar para o
bem!
_
O bem de quem? Você prefere abandonar sua filhar pra tentar encontrar uma cura
quase impossível, em vez de apenas aproveitar os últimos dias de vida dela!
Você está pensando no seu próprio bem, na fama que terá se um dos dois projetos
der certo! – Deise não chorava mais, o ódio havia tomado conta do seu coração
novamente...
_
Eu te amo! – ele falou meio receoso...
A
mulher sem pensar na conseqüência partiu para um golpe altamente violento, se concluída
com perfeição deixaria o oponente inconsciente por horas, Russem, porém era
muito competente sendo treinado na melhor escolar de artes marciais, paralisou
o golpe com uma facilidade tamanha, a mulher em um deslize não se preparou pra
tal ação e caiu no chão quebrando o braço...
A dor foi instantânea, o osso quebrou a cima do cotovelo causando um
inchaço na região.
_
Me desculpa! – o homem disse com um grande pesar de consciência, ele jamais
teve a intenção de machucar a amada, afinal ela era a mãe de sua filha e a
mulher que sempre amou, quer ela acredite ou não...
Ele
em um ato involuntário se abaixou ficando bem próximo da loira e a beijo, já
sabendo que ela não reagiria com um soco por causa da dor!
Russem
caminhou até o foguete para aquecer os motores antes da fuga, as turbinas eram
de uma potencia desconhecida pela maioria dos cidadãos, o homem desceu e caminhou até um canto mais afastado onde se
encontrava um cestinho rosa seco.
Ele
retirou a flanelinha que cobria a criança revelando uma garotinha de bochechas
rosadinhas e olho verde igual o de Russem, já o cabelo era uma mistura, havia
cachos iguais os do pai, porem era da cor do da mãe.
_
Minha filha promete que não vai morrer antes que eu retorne com as soluções, o
pai te ama tanto, meu coração parte deixando um pedaço com você.
A
garotinha de provavelmente 1 ano sorriu e fez involuntária que sim com a
cabeça... Ele a pegou no colo dando um
forte abraço de despedida depois colocou
um pingente no pescoço da criança e disse:
_
Essa será a forma de saber que sempre estarei com você, e por onde você passar
eu vou ver e por onde eu passar você verá! – terminando a frase ele a beijou e
á colocou no cestinho novamente.
O
foguete já estava pronto pra partida, então Russem foi até a mulher:
_
Deise eu voltarei assim que finalizar o projeto, provavelmente daqui dois anos!
– ela apenas consistiu com a cabeça, depois levantou e o beijou como
despedida...
Russem
entrou no foguete, fechando as portas acionou a partida e em questão de
segundos estava no espaço sideral...
Deise
o olhou partir, tendo certeza que ele não voltaria mais, pois a criança no Velox300
e foi para a praça se entregar. O Velox300 é um carro aéreo lançado
recentemente, é o meio de transporte mais veloz que os cidadãos têm acesso...
Deise dirigiu acima da velocidade com a intenção de deixar os problemas pra
traz e refrescar a cabeça!

Nenhum comentário:
Postar um comentário