Trilha
sonora: https://www.youtube.com/watch?v=TXeJYmMoJDY
-------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------
Amigos
Amanheceu ensolarado, a
vida começou renascer depois daquele temporal do dia anterior. O movimento
estava alucinante, motos e bicicletas nas ruas, e milhares de velox nos ares, a
base espacial também tinha um grande fluxo momentâneo pela manhã já que os funcionários
do governo precisavam chegar a capital em menos de uma hora, pra se deslocar de
uma cidade a outra é necessário pegar um foguete devido à falta de gravidade no
vaco entre elas.
A mãe dos gêmeos Felipe e
Jhonata se adiantou, sabendo que seria movimentado pegou o primeiro foguete do
dia, ela necessitava estar na capital antes dos outros funcionários já que era
secretaria do governador Nicolas David, e o conhecendo muito bem sabia que
desde a reunião com os 28 convocados a coisa não estaria boa, a paciência do
governador estava por um fio, algo o tirou do serio durante a reunião, mas não
cabia a ela saber o que...
Já no colégio Diferença as
filas só aumentaram, os alunos transbordavam ansiedade enquanto esperavam, os grupinhos
haviam se formado por toda parte tanto entre novatos quanto os antigos.
_ Diego eu duvido que vire essa latinha! – falou
Miguel sorrindo.
_ Se eu virar eu ganho 20
reais?
_Lógico! –concordou o
amigo sorrindo.
_ Amor não faz isso,
nessa lata de cerveja mais da metade é
álcool, vai te deixar com uma dor de cabeça! -falou a loira em tom de
preocupação.
_Não me sobestime amor!
–Diego respondeu cheio de si, em seguida deu um selinho na namorada e pegou a
lata.
_Mostra que é macho meu
chapa! –Miguel comentou.
O Garoto de olhos azuis e
cabelos pretos virou a lata na boca com toda força de vontade, a dor foi
momentânea, enquanto a turma gargalhava sem parar, o liquido vazava pela boca
molhando toda a camisa, ao esvaziar a lata as vistas escureceram e a tontura o
atingiu, sem controle do corpo Diego tropeçou no pé da Angélica e caiu em cima
da próxima menina da fila que se chamava Ester.
A algazarra foi tamanha,
chamando a atenção dos professores que estavam ajudando a fazer as matriculas.
_ O que está acontecendo
aqui? –perguntou o diretor com uma severidade no olhar.
Um novato que havia registrado o acontecimento
dedurou o quarteto que era o Diego, Angélica, Penélope e Miguel.
_Nem começa as aulas e
vocês quatro já quebram as regras! Lembram o que aconteceu o ano passado por
causa de bebida alcoólica com vocês! – O diretor falou intimidadoramente.
Na verdade todos se
lembravam do ocorrido no ano passado, o quarteto levou bebidas para o colégio e
influenciou os alunos beberem, sabendo que não era permitido para menores de
idade Marina Santos do primeiro B contou pra policia. Vendo a gravidade dos
fatos os PM prendeu o quarteto. Foi por tempo limitado já que ainda eram muitos
jovens e não tinha antecedente
criminais, mas o que realmente os liberou foi a fiança que Dante pai do
Diego pagou.
_ Vocês iniciaram o ano
escolar de vocês trabalhando no colégio durante os turnos livres! –Falou o
Diretor já dando as costas.
Miguel ficou vermelho de
raiva, começar o ano prestando serviços para o colégio não é nada estimulante,
mas como todo ato tem seu preço assim seria. As horas foram se passando do meio
dia e a fila não havia chegado nem na metade, os alunos estavam suados e
famintos devido a grande demora, aqueles que renovavam ou faziam a matriculas
iam acompanhar os monitores para conhecer as salas, o laboratório, a cantina, o ginásio,
o vestuário, os banheiros, a enfermaria, a quadra, a piscina, o estúdio, o
jornal e por fim o pátio.
Os uniformes estavam
sendo entregues na saída, juntamente com o horário...
_Marina notou algo
diferente nos seus pais? –Ashley perguntou para a amiga.
_Eles estão nervosos e
receosos desde o encontro com o governador ontem! –Marina respondeu.
_Viu, eu falei pra vocês
que isso estava cheirando mal! –A garota de cabelos pretos falou como se tivesse feito a descoberta de
todos os tempos.
E realmente ela havia
toda razão desde a reunião os pais das oito meninas agiam estranhamente como se
algo terrível estivesse por vim. As oito
amigas eram Marina, Cristal, Ashley, Melissa, Jade, Ester, Alicia e Mirela.
Como os pais eram amigos de longa data elas se conheciam desde o primeiro dia
de vida.



