sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Capa + prólogo...


PRÓLOGO:
O vento soprava em um ritmo constante, provavelmente era a vida cantando. Era 31 de Dezembro de 2015 e afinal a busca teve um resultado, não sei ao certo dizer se esse foi o fim, mas ninguém sabe, os heróis da dimensão salvaram praticamente todos e nos livrou de toda tirania do governo dando direito paro outra família assumir o poder, o único tropeço foi saberem de mais, ás univens juntamente com o grupo força maior se arriscaram e ultrapassaram muitas barreiras. O final ficou pouco provável, a vida os ensinou muitas coisas e ser assim não ajudariam em nada, com certeza seriam proibidos de viver em meio a sociedade para não espalharem os segredos mais íntimos e secretos da Dimensão.
Os heróis se encontravam no Super Lanche, o sorriso de exaltação havia passado a hora, Ashley, Dafne, e Caio não conseguia acreditar que depois de tudo aquele seria o fim, Já Elétri tentava se distrair com um jogo eletrônico, Rubi conversava com os pais mesmo sabendo que não deveria, pois isso comprometia sua identidade secreta, mas não importava. Ani e Heitor falavam sabre às coisas boas que compartilharam durante a busca sem fim, já Jhey mais Felipe se beijavam em um canto afastado de todos. O beijo os fazia esquecer por questões de segundo o que estava por vim. 
A cena mais cortante foi Mari naquela situação, a garota tentava mesmo sem resultado demonstrar coragem para os amigos. Diego era outro que não conseguia demonstrar nem um pingo de harmonia, a guerra fez os dois se alto destruírem, ao lado do Diego Angélica Angel brincava com as crianças, a loira se sentia culpada mais não tivera culpa. 
O Clima permaneceu assim até o governo chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário