Oi leitores este é o primeiro livro que eu escrevo. A ideia é fazer vocês explorarem outro mundo e aprender muitas lições com isso... Eu não pretendo lucra com a historia, espero apenas ter reconhecimento do meu esforço, o livro está postado tanto no nyah! fancfiction quanto aqui. Se quiserem me encontra no nyah procure por Mari Castelo, lá você poderá ler outras de minhas criações... Os capítulos serão postados frequentemente! Um beijo a todos! Lembre-se plagio é crime!!!
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Capa + prólogo...
PRÓLOGO:
O vento soprava em um ritmo constante, provavelmente era a vida cantando. Era 31 de Dezembro de 2015 e afinal a busca teve um resultado, não sei ao certo dizer se esse foi o fim, mas ninguém sabe, os heróis da dimensão salvaram praticamente todos e nos livrou de toda tirania do governo dando direito paro outra família assumir o poder, o único tropeço foi saberem de mais, ás univens juntamente com o grupo força maior se arriscaram e ultrapassaram muitas barreiras. O final ficou pouco provável, a vida os ensinou muitas coisas e ser assim não ajudariam em nada, com certeza seriam proibidos de viver em meio a sociedade para não espalharem os segredos mais íntimos e secretos da Dimensão.
Os heróis se encontravam no Super Lanche, o sorriso de exaltação havia passado a hora, Ashley, Dafne, e Caio não conseguia acreditar que depois de tudo aquele seria o fim, Já Elétri tentava se distrair com um jogo eletrônico, Rubi conversava com os pais mesmo sabendo que não deveria, pois isso comprometia sua identidade secreta, mas não importava. Ani e Heitor falavam sabre às coisas boas que compartilharam durante a busca sem fim, já Jhey mais Felipe se beijavam em um canto afastado de todos. O beijo os fazia esquecer por questões de segundo o que estava por vim.
A cena mais cortante foi Mari naquela situação, a garota tentava mesmo sem resultado demonstrar coragem para os amigos. Diego era outro que não conseguia demonstrar nem um pingo de harmonia, a guerra fez os dois se alto destruírem, ao lado do Diego Angélica Angel brincava com as crianças, a loira se sentia culpada mais não tivera culpa.
O Clima permaneceu assim até o governo chegar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário